7 de abr. de 2014

ARCAM 40 ANOS: Reinaugurada Arcam de Manoel Ribas

Os associados da Arcam em Manoel Ribas estão mais felizes desde a última sexta-feira, 4 de abril. O motivo foi a reinauguração da Arcam com a entrega da ampliação em mais de 100 M2 no salão social e das melhorias na antiga estrutura, anexa ao salão social.
Na sexta-feira, o gerente da Coamo e coordenador da Arcam em Manoel Ribas, José Cezar Vidotti, reuniu associados e familiares para participar do evento e recepcionar membros da diretoria da Coamo e da Arcam na solenidade alusiva as novas e modernas instalações.
AGRADECIMENTO – Primeiro a falar em nome dos associados anfitriões foi Welington Flausino de Souza. “Agradecemos as diretorias da Arcam e Coamo por este benefício, pois estamos felizes em estar neste local que é nosso ponto de lazer, recreação e amizade, e onde praticamos o nosso esporte.”
NOITE DE FESTA – “A nossa noite é histórica e de festa,
pois com o apoio do presidente Aquiles que sempre nos incentivou, temos a felicidade de reinaugurar esta nova Arcam que foi inaugurada pela primeira vez há 20 anos e hoje recebe estas melhorias. Temos uma Arcam completa para o benefício dos nossos associados”, disse José Cezar Vidotti, gerente da Coamo em Manoel Ribas.
CONQUISTA MERECIDA – Para o presidente da Arcam, Aquiles de Oliveira Dias, a alegria dos associados de Manoel Ribas com uma nova e moderna Arcam tem motivos para celebração. “Vocês estão recebendo esta obra nova e bonita porque mereceram, por isso esta conquista de vocês é nossa também. Aqui em Manoel Ribas, temos um bom exemplo de uma Arcam organizada, participativa e bem cuidada. Lembro agora por exemplo, da realização com brilhantismo por vocês da Copa Coamo de Cooperados neste local – estive presente e testemunhei isso- , na maior regional entre todas as 33 da Coamo com quase 40 times e mais de 600 atletas”, afirma Aquiles Dias. “Agradeço ao apoio da diretoria da Coamo, e dos membros da nossa diretoria, e de vocês, desejando que seja aumentada a participação e que tenham neste local um ambiente de muita felicidade.”

OBJETIVOS ATINGIDOS – Em nome da diretoria da Coamo, o superintendente Administrativo Antonio Sérgio Gabriel
falou aos associados, destacando o bom trabalho do presidente Aquiles e equipe, e do prestigiamento e envolvimento dos associados da Arcam. “Quase 40 anos depois da fundação da Arcam, vejo com alegria que os seus objetivos primeiros continuam perpetuados em cada um de vocês, pois a Arcam não é um clube, mas uma associação. É um local onde os associados se reúnem e se integram num grande espírito de confraternização e amizade. A nossa Arcam é um lugar que amplia a extensão da nossa Coamo, vemos aqui associados comprometidos e felizes, participando e praticando os valores adquiridos na empresa de conduta, relacionamento e vontade de ser útil e celebrar as conquistas.
HOMENAGEM – Ao final antes do ato oficial de reinaguração, o gerente Vidotti prestou homenagem-surpresa ao presidente Aquiles Dias, com a entrega de uma placa pelos bons serviços prestados a frente da administração da Arcam. “Agradeço, não mereço esta honraria, mas recebo com alegria e emoção, a qual partilho com os meus companheiros de diretoria, porque com uma equipe dessas é fácil ser presidente da Arcam”, considera Aquiles Dias.
DESCERRAMENTO – No desatamento da fita para reinaugurar a Arcam, foi convidado o associado Altevir Ribeiro da Rosa que, inclusive, estava há 20 anos quando da inauguração da Arcam. Emocionado e feliz, Altevir participou do ato ao lado do gerente Vidotti, presidente da Arcam Aquiles Dias e do superintendente Administrativo da Coamo Antonio Sérgio Gabriel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário