1 de abr. de 2014

FECAM ANUNCIA para começar ainda este mês as emoções do 27º Jogos Interclubes de Campo Mourão

O diretor de Eventos da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam) Guilherme Capelli do Nascimento informou ao BLOG DO ILIVALDO DUARTE que no máximo para a próxima semana será realizada reunião preliminar com os dirigentes visando a promoção dos 27º Jogos Interclubes de Campo Mourão. 

A competição, ao que tudo indica, deverá ser iniciada na última semana deste mês. É a maior no gênero poliesportivo do Município, sob a coordenação da Fecam. 

Pelas informações iniciais, devem ser mantidas as modalidades tradicionais bilhar (livre), truco (livre) e tranca (feminino, masculino e misto).futebol suíço em quatro categorias - Adulto (30 a 38 anos), Master  (39 a 45 anos), Sênior (46 a 52 anos) e Veterano (53 anos acima). 

Em 2013 participaram do Interclubes Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), Associação dos Funcionários da Coamo Agroindustrial Cooperativa (Arcam) - na foto com os atletas Edson Santana, Marciel e Marcélio, da equipe Sênior,  Associação dos Servidores Municipais de Campo Mourão (Assercam), Campagro, Clube dos 30, Clube dos 40, Country Club de Campo Mourão, Associação dos Bancários e Associação dos Funcionários Ipê Integrado (AFIIN). 
MUDANÇA NO FORMATO - Diferente do ano passado, para este ano, a fórmula de disputa deverá voltar a realizada em anos anteriores. No caso do futebol suíço a tendência é para ocorrerem jogos dentro do próprio grupo classificando os dois primeiros - se duas chaves- para às semifinais e depois para às finais em cada modalidade. "Em 2013 os dirigentes reclamaram que o futebol suíço ficou muito longo, demorou demais, então se for esse o pensamento mudaremos para a fórmula tradicional", explica Guilherme Capelli do Nascimento.
Vamos aguardar pela reunião preliminar. Indiscutível escrever ou falar sobre a importância dos Jogos Interclubes. Um evento esperado e aguardado o ano inteiro pelos desportistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário