1 de abr. de 2014

FUTEBOL & SOLIDARIEDADE: Associação dos Agrônomos promove 22º Torneio de Futebol Suíço com Costelão dia 27 de abril

Com o objetivo de arrecadar recursos para as entidades Lar da Dona Jacira, Casa de Apoio aos Doentes de Câncer e a Comunidade Terapêutica Redenção (CTR), a Associação dos Engenheiros Agrônomos de Campo Mourão (AEACM) promove no próximo dia 27 de abril, em sua sede social, o 22º Torneio de futebol suíço com costelão.
Tradição no Município, o evento tem caráter beneficente e social, reunindo dezenas de voluntários na organização e execução das atividades, milhares de pessoas entre os convidados da comunidade local e regional, atletas e dirigentes das equipes participantes do torneio nas categorias Livre e Veterano.
A organização colocou à venda 200 costelões no valor de        R$ 380,00 cada – interessados podem contactar com Paulo Boeing pelo fone (44)-99 90 56 66.
Comunidade - “A AEACM tem a satisfação de promover anualmente este evento em benefício direto de três entidades mourãoenses que realizam um trabalho significativo e uma ação social muito importante em prol de quem precisa. Contamos novamente com o apoio e participação da comunidade, a qual agradecemos de maneira antecipada”, afirma Roberto Destro, presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Campo Mourão (AEACM) – uma das mais importantes e atuantes no Estado do Paraná.
Torneio de futebol – No campo do futebol, a AEACM iniciou  contatos com dirigentes das equipes visando a participação nas categorias Livre e Veterano do torneio. A meta é reunir 15 equipes em cada categoria. Os interessados podem obter mais informações e confirmar suas inscrições diretamente com Maeda (44-9922 01 82) e Bognar (44- 9905 03 85) - diretores de Esporte da AEACM.

Congresso - A organização está programando para às 19h30 de 22 de abril na sua sede a realização do congresso técnico para sorteio dos grupos e divulgação da tabela do torneio que terá início às 08h00 no próximo dia 27 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário