9 de abr. de 2014

HOJE TEM ELEIÇÃO NA Academia Mourãoense de Letras

O atual presidente da Academia Mourãoense de Letras, historiador Jair Elias dos Santos Júnior será reeleito hoje às 18 horas para mais dois anos a frente da AML - biênio 2014-2016. 
A nova diretoria terá como vice-presidente, Ester de Abreu Piacentini; secretária-geral, Dirce Bortotti Salvadori; 1ª Secretária, Nelci Veiga Mello; tesoureira-geral,Cristina Gláucia Schreiner Mota; 1ª Tesoureira, Dalva Helena de Medeiros; 1º Orador, José Eugênio Maciel; 2º Orador, Fábio Sexugi e bibliotecário, Alfredo Rafael Belinato Barreto.
“Daremos continuidade à linha de atividades voltadas para a promoção dos melhores valores da cultura mourãoense e da língua portuguesa. A dinâmica da Casa será a mesma iniciada pelas gestões anteriores. Independentemente disso, dirigiremos nossa ênfase para a promoção de eventos culturais e literários, bem como a publicação da Revista da AML”, explica Jair Elias ao mencionar as metas para a nova gestão, que será iniciada com a posse em sessão solene em maio, oportunidade que tomará posse na cadeira 5, a professora Edcleia Aparecida Basso, eleita recentemente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário