5 de abr. de 2014

PLANTÃO DO BLOG: COM DOIS MOURÃOENSES, Handebol brasileiro é Campeão Pan-Americano Juvenil

Com o handebol dos pontas mourãoenses João Victor Cardoso da Silva e Rodrigo Barroso Vieira, a Seleção Brasileira Juvenil Masculina  garantiu a supremacia nas Américas, ao conquistar neste sábado (05) em Buenos Aires, na Argentina, o Pan-Americano da categoria. Os brasileiros venceram os anfitriões por 23 a 18 (11 a 8 no primeiro tempo) e garantiram a única vaga para os Jogos Olímpicos da Juventude, que será disputado no mês de agosto na China. 
CAMPANHA - A competição foi disputada em sistema de pontos corridos e o Brasil terminou invicto, depois de passar por Paraguai, Chile, Venezuela e Uruguai.
Brasil 36 x 13 Paraguai. Brasil 28 x 21 Chile.Brasil 36 x 25.
Brasil 39 x 17 Uruguai.Brasil 23 x 18 Argentina.
CAMPEÕES - Armadores - André Gonçalves de Lima Amorim (ADI/Slice/FMEL/Itajaí-SC), Eduardo Santos da Costa Moreira (Vila Olímpica Manoel Tubino-RJ), Gabriel Ceretta Jung (EC Pinheiros-SP), Gabriel Oliveira Sanchez (EC Pinheiros-SP), Patrick André Toniazzo Lemos (ASHB/Sorriso/Sicredi-MT) e Vinícius Souza dos Anjos (AE Gol de Mão/Campo Limpo Paulista-SP).
Pontas - Fernando Pereira Leite (EC Pinheiros-SP), João Victor Cardoso da Silva (ASM/Fecam/Handecam/Campo Mourão-PR), Pedro Paulo Alves Júnior (FAE Blumenau/FMD-SC) e Rodrigo Barroso Vieira (ASM/Fecam/Handecam/Campo Mourão-PR).
Pivôs - Gabriel Oliveira dos Santos Gondim (Santa Mônica/Beija Flor-RJ) e Márcio Alan da Silva Naildo (ACEU/Univali/FMEBC-SC).
Goleiros - Marcos Vinícios Colodeti (Assoc. Cariaciquense de Esportes-ES) e Rangel Luan da Rosa (ACEU/Univali/FMEBC-SC).
Centrais - Leonardo Abrahão Silveira (EC Pinheiros-SP) e Lucas Daniel Rodrigues (Alto do Paraná Handebol-PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário