11 de abr. de 2014

PROFESSOR CARLOS GOMES DE OLIVEIRA, o "Rosa", será homenageado esta semana na ENTREVISTA DE DOMINGO

"Sou um cara de bem com a vida que adora fazer amigos e detesta uma briga", diz o professor Carlos Gomes de Oliveira, o popular "Rosa", conhecidíssimo dos esportistas de Campo Mourão. 
Morando em Maringá e atuando na Secretaria de Esportes, tendo se formado em Educação Física e cursado pós-graduações, mestrado e atualmente, doutorado, Rosa sem titubear afirma que "o basquete apareceu para mim como uma salvação, e o esporte me fez ser uma pessoa melhor. Vivia nas ruas e apesar de toda educação que minha mãe me deu, você sempre tem o contato com coisas ruins e é mais fácil ir para o caminho do mal do que o do bem,por isso é que repito: o basquete apareceu para mim como uma salvação." 
Ele lembra da equipe de 1987 quando o basquetebol mourãoense foi terceiro colocado nos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s) ao vencer Londrina por 90 a 87. 

Saiba porque o apelido "Rosa" e o que pensa este jovem apaixonado pelo esporte e pelas coisas do bem, neste final de semana aqui no BLOG DO ILIVALDO na tradicional ENTREVISTA DE DOMINGO. Não percam.

Um comentário: