1 de abr. de 2014

QUE JOGO! CM BASQUETE VENCE Rio Claro no tempo extra, faz sua melhor apresentação com maior torcida na Liga Ouro 2014

Na sua melhor partida na temporada da Liga Ouro e no melhor público no ginásio JK, o Campo Mourão Basquete derrotou na noite hístórica de segunda-feira (31/03) o forte time do Rio Claro por 80 x 77, após 71x 71 no tempo normal. 
Com a vitória o time amarelo e preto de Campo Mourão chega a segunda posição com 12 pontos, atrás de Lins (14) que derrotou o seu primeiro jogo contra o Sport, no Recife, em Pernambuco. 
Que jogo! Um jogo dramático, emocionante, decidido nos detalhes e na garra do time comandado pelo técnico Emerson Luis de Souza que chegou a sua quarta vitória na competição, com parciais de 19x15, 16 x 14, 16 x 22 e 20x20, e 9x6.
Castellon, de novo ele, foi o cestinha da Liga Ouro anotando 26 pontos para Campo Mourão. Os mourãoenses Lima e pivô Éder Araújo, marcaram 14 pontos cada.
Uma noite para ficar na história do esporte mourãoense. Grande torcida em número maior do que os jogos anteriores: vibrante, atuante, presente e apaixonada. O time: aguerrido, comprometido, presente, determinado e talentoso, chegou a estar perdendo por 11 pontos no último quarto e virou. Fantástico com direito a fortes emoções na prorrogação. Viva o basquetebol mourãoense.
O próximo jogo do Campo Mourão Basquete será na terça-feira dia 8, às 20 horas, diante do líder Lins, no JK. E o segundo, dia 9, quarta-feira, para colorir e garantir a classificação do time entre os dois primeiros colocados e até em primeiro, dependendo dos resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário