12 de jul. de 2014

CM DISPUTA REGIONAL DOS Jojup´s em Mamborê

O futsal masculino de Campo Mourão é uma das modalidades que iniciam hoje em Mamborê sua participação na fase regional - Divisão B- dos  Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP´s), buscando vagas para a fase final da maior competição da juventude paranaense em outubro na cidade de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. As outras modalidades são handebol feminino e o vôlei no feminino e masculino.
O futsal masculino é dirigido pelo técnico Beto de Souza e estreia hoje contra Indianópolis, às 15h10, no Ginásio Livino Irio Krauze, e amanhã, enfrenta Nova Cantu, no ginásio Alceu Roque Devitte.
handebol feminino estreia amanhã às 14h20 diante de Rondon no Alceu Roque Devitte e na segunda-feira, às 17 horas enfrenta Mamborê. 
As duas equipes de vôlei -feminino e masculino- estreiam amanhã. O feminino joga às 14h20 contra Janiópolis e o masculino com Moreira Sales, às 19h30, no Colégio João XXIII. 
Há dois anos o futsal masculino está na divisão B do Jojup´s, vem fazendo boas campanhas mas não subiu ainda - sobem os dois primeiros colocados. A queda à série B foi devido a escalação irregular de um atleta, contrário as normas e ao regulamento dos Jojup´s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário