11 de jul. de 2014

COMENDA 10 DE OUTUBRO para a Arcam

A Associação Recreativa dos Funcionários da Coamo (Arcam) recebeu na noite de 9 de julho de 2014 a Comenda 10 de Outubro, outorgada em sessão solene pela Câmara Municipal de Campo Mourão. Presentes no evento vereadores, a prefeita municipal, diretoria da Coamo e Arcam, e associados.  A Comenda 10 de Outubro é a mais alta honraria concedida pelos poderes Legislativo e Executivo do Município de Campo Mourão a entidades representativas do município em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados em prol de Campo Mourão. A Arcam completa 40 anos de fundação e merece esta honraria pelo seu espírito empreendedor em favor dos seus associados e também pelo espírito solidário com ações em prol da comunidade, afirma Pedro Rogério Lourenço Nespolo, presidente do Poder Legislativo de Campo Mourão.
A Comenda 10 de Outubro foi entregue ao presidente da Arcam, Aquiles de Oliveira Dias e ao idealizador e fundador da Arcam, e presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, pelo vereador Edson Battilani, autor da proposição e prefeita de Campo Mourão, Regina Massaretto Bronzel Dubay.
LEGADO – Segundo o vereador Battilani, a Arcam completa 40 anos neste dia 13 de julho com uma história de sucesso, seguindo a filosofia da Coamo e sendo motivo de orgulho para  a comunidade mourãoense e das regiões onde está presente nos estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. O sucesso da Arcam que tem uma história de vitórias e de excelência nas atividades esportivas, recreativas e sociais está intimamente ligado a Coamo, pela sua organização, administração e eficiência empresarial. É um sucesso que reconhecemos pela entrega desta honraria e partilhamos com todos os fundadores, presidentes nos 40 anos e associados que fazem a diferença, justifica o vereador Edson Battilani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário