1 de jul. de 2014

DILMAR DALEFFE: homenagem da Santa Casa de CM

O empresário Dilmar Daleffe, prestes a completar em 18 de agosto, 68 anos, recebeu na noite de ontem (30 de junho), placa homenagem de reconhecimento do Hospital Santa Casa pelos 21 anos que atuou como presidente da instituição entre os anos de 1986 a 2007. Nesse período a Santa casa foi construída a sede própria do hospital na saída para Araruna. O evento foi prestigiado por lideranças, autoridades, diretores da Santa Casa e familiares do homenageado. 
Dilmar Daleffe sempre foi um homem de lutas e ideais e seus sonhos sempre o motivaram a seguir adiante e muitas conquistas aconteceram em prol da sua vida pessoal, profissional e também da comunidade mourãoense. 
Como enfatizado no audiovisual apresentando na noite de 30 de junho na homenagem da Santa Casa, Dilmar Daleffe tem uma história de amor com e por Campo Mourão. Um dos seus sonhos é a Santa Casa de Campo Mourão,  onde foi diretor-presidente entre 1986 e 2007.

A história conta que em 29 de outubro de 1989 foi lançada a pedra fundamental para a construção do Hospital e a inauguração aconteceu em 27 de setembro de 2000. 
Dilmar, homem simples, humilde, íntegro, honesto, de bem com a vida e com os amigos, apaixonado por Campo Mourão e sua gente. 

A Santa Casa de Campo Mourão é uma referência na qualidade de atendimento com UTI Neo-Natal, Centro de Oncologia e Maternidade moderna com profissionais qualificados. Um sonho que Dilmar Daleffe sonhou com a comunidade e amigos voluntários que sempre pensaram nos outros, naqueles que mais precisam. 
Um sonho que virou realidade sob a batuta de Dilmar Daleffe, um homem de fé, de fibra, de força, de garra e coragem. Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário