24 de jul. de 2014

JOÃO MARIA FERRARI Chagas recebe Mérito Comunitário em CM

O líder comunitário João Maria Ferrari Chagas, presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas Portadoras de Deficiência (Comude), pregador e intercessor do Movimento da Renovação Carismática recebeu esta semana o título de Mérito Comunitário na Câmara Municipal de Campo Mourão. João Maria aos 15 anos começou a perder a visão, mas o problema não o impediu de prestar relevantes serviços à comunidade.
A honraria foi apresentada no Poder Legislativo pelo vereador Toninho Machado (PR) e subscrita pelos vereadores Olivino Custódio (PR), Edilson Martins (PSD), Jorge Pereira (PR), Elvira Schen (PPS), Eraldo Teodoro de Oliveira (PMDB), Professora Vilma (PT), Nelita Piacentini (PSD) e Pedrinho Nespolo (SDD).
O homenageado tem participação marcante nos movimentos sociais. Participou do Comitê Gestor do Leite da Família, foi fundador e membro do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência e do Conselho de Assistência Social, integrante do Conselho Estadual de Saúde, participou da fundação da Associação dos Deficientes Visuais de Campo Mourão (Adevicampo) e da Associação dos Deficientes de Campo Mourão (Andefi). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário