10 de jul. de 2014

PARABÉNS E FELICIDADES CARLÃO da Kromoset

Quem está mais feliz hoje é José Carlos Corrêa dos Santos, o Carlão da Kromoset. Fazendo aniversário e recebendo parabéns e felicitações dos familiares e amigos. Conheço o Carlão há muitos anos e tenho um grande apreço por ele e sua família. Ele é leitor e incentivador deste BLOG, e alimenta diariamente das postagens para viver melhor, para o bem, o bom e o belo. Viva!
Mourãoense desde 1973 e londrinense de nascimento, tive o privilégio de homenageá-lo em julho de 2010 na ENTREVISTA DE DOMINGO - confira o link abaixo. Apaixonado por futebol desde criança, Carlão torce pelo Atlético Paranaense e Corinthians. 
Após concluir curso de formação no Senai, Carlão iniciou sua vida profissional no ramo gráfico. Primeiro, em Curitiba, depois em Campo Mourão. Trabalhou nas gráficas Mourãoense, Mourão e Bueno, antes de fundar em 1985 a Gráfica Kromoset, juntamente com José Luis Zanella e Jerônimo João da Silva.
Carlão tem participação ativa nos clubes sociais e no trabalho voluntário na comunidade. Foi diretor do Country Club e da Associação da Panela, na década de 90. Em 1992, ingressou no Rotary Verdes Campos e atualmente é diretor da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam).
http://ilivaldoduarte.blogspot.com.br/2010/07/entrevista-de-domingo-carlao-da.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário