10 de set. de 2014

FELICIDADES Jader Lupércio dos Santos

Jader Lupércio dos Santos, paranaense de Itaguajé, muito conhecido no meio esportivo mourãoense é o aniversariante deste 10 de setembro. Atual diretor de Esportes da Arcam, é voluntário em diversos eventos em âmbito interno defendendo as cores da sua gerência Financeira e eventos como JIU e Copa Coamo. A história registra sua habilidade ímpar com a perna esquerda, disputando os bons tempos do futsal de Campo Mourão nos gloriosos campeonatos citadinos na década de 80 jogando em vários times competitivos e grande público no ginasinho JK em Campo Mourão. “Sempre joguei bola nos campinhos perto de casa, jogava futsal no colégio e fui até convidado a jogar futebol de campo no XV de Novembro de Campina da Lagoa. Comecei jogando de lateral esquerdo e depois promovido à meia esquerda”, conta.
“Estou em Campo Mourão desde 1984 onde terminei o segundo grau, fiz vestibular em Maringá e em Campo Mourão passei na Fecilcam e estou aqui até hoje.” Jader está há 20 anos na Coamo onde responde pelo setor de Contas a Receber no Departamento Financeiro. 
Títulos? Ele tem bastante, como vários nos Jogos Interclubes de Campo Mourão nas categorias livre, master e sênior. E também como campeão bancário de futsal pelo Unibanco, vários Citadinos de futsal, entre eles pela Paraná Diesel, em 1989 (foto abaixo).

Em pé (da esquerda para a direita): Itamar Tagliari, Nilson de Melo, Paulo Massao, Danúbio, Altevir "Nagaia" Gafuri, Odair, Adilson, Ewaldo de Matos e Antonio Carlos. agachados: Paulinho Sexuqui, Marcélio "Marreco", Jáder, Melado (in memorian), Eraldo e Cica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário