14 de set. de 2014

ESPAÇO SOU ARTE: EVOLUÇÃO marca sua nova identidade

O Espaço Sou Arte, que eleva e leva o nome de Campo Mourão para várias partes do país na artes e na cultura está com nova identidade visual.
A logo ao lado é a nova que substitui a anterior - vide abaixo -. É mais moderna, leve e bonita, representa um processo de evolução da empresa/companhia movida pelo desejo de caminhar sempre a frente do seu tempo e promover a felicidade dos amigos clientes, independente da sua faixa etária. "Quando falamos em mudança acreditamos ser essencialmente humana e nós artistas acreditamos plenamente nisso. Nosso processo de crescimento profissional e nossa fé no “vai dar certo” nos fazem crescer e aceitar as mudanças que a arte proporciona em nossas vidas. O Sou Arte é cíclico como nossas vidas, sempre mudando. Uns vão, outros vem, outros ficam e outros são eternos", explica a diretora do Espaço Sou Arte, professora Edilaine Maria de Castro.
Segundo Edilaine, "De cara nova, reconhecemos uma bela história construída e agradecemos a nossa marca anterior, que até hoje nos impulsionou e com orgulho carregamos no peito, nas costas, nas pernas e no coração. Com essa nova identidade visual estamos começando uma nova marca, a qual com certeza nossos artistas, amigos, parceiros e clientes irão levá-la para a frente como sempre fizeram. ´É o Sou Arte de nova cara mas com a bela essência de sempre", comemora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário