10 de out. de 2014

104 MAGAZINE: Beto Costa, visionário e abençoado

O goioerense Luis Roberto Costa, o Beto Costa, é capa da mais nova edição da revista 104 MAGAZINE editada em Goioerê. Com matérias interessantes e na sua terceira edição, em matéria de Leatriz Souza e Rubinho Silva, o atual prefeito de Goioerê revela sua infância, trabalho, paixões, espiritualidade, planos e fala de política. 
"Ser prefeito do município onde nasci é algo inexplicável. E ainda ter uma aprovação superior a 80% da população faz com que eu me sinta realizado na política. Não tem dinheiro que pague isso. Meu pai desmatou essa terra e eu ajudei a construir."
Na sua avaliação, se diz abençoado em sua trajetória. "Onde coloco minha mão, os negócios prosperam, e isso é benção de Deus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário