8 de out. de 2014

CM BUSCA boa campanha nos Jogos da Juventude 2014 em SJP

Começam nesta sexta-feira (10) as emoções da Fase Final dos 28º Jogos da Juventude do Paraná – Divisão A,  em São José dos Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba).  Campo Mourão vai participar da competição promovida pelo Governo do Estado do Paraná, via Secretaria do Esporte e Turismo de 10 a 18 de outubro com o propósito de fazer boa campanha. A abertura será nesta sexta-feira, dia 10, às 20 horas, no Centro de Esporte e Lazer Ney Braga I.
Modalidades - A participação mourãoense será no basquete feminino e masculino, futebol, futsal feminino e handebol masculino (coletivas); e atletismo feminino e masculino, ciclismo masculino, ginástica rítmica feminina, judô feminino e masculino, karate feminino e masculino, natação feminina e masculina, tênis de mesa feminino e masculino e xadrez masculino. A delegação de Campo Mourão terá uma equipe de 200 pessoas em São José dos Pinhais. Duas modalidades em especial, o  atletismo feminino e o handebol masculino buscam repetir a conquista do título, já que em 2013 foram campeões em Umuarama.
Pratas da Casa - Nos Jojup´s 2014, os dirigentes mourãoenses comemoram a conquista de na grande maioria as equipes serem de atletas locais, valorizando os pratas da casa. O Secretário Especial do Esporte, Recreação e Lazer do Município, Ricardo Arty Echelmeier destaca esta realidade. "Tudo isto vai acontecer atendendo uma proposta da administração, por meio da prefeita Regina Dubay, oportuniza a prática do esporte aos jovens e adolescentes de nossa cidade. Temos várias escolinhas e núcleos de formação esportiva em funcionamento, em diversas modalidades, e estas ações tem sido fundamentais para a formação de novos talentos em Campo Mourão, o que já poderemos ver nesta competição em São José dos Pinhais”, diz Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário