8 de out. de 2014

FELICIDADES SIDNEY Ribeiro

Com emoção e gratidão a Deus pela existência do amigo Sidney Ribeiro, campinense de Campina da Lagoa e mourãoense de coração há muitos anos, escrevo este post com algumas imagens em vários ambientes no dia do seu aniversário. 
Sidney, o "Sid", o "Pit", não importa como chamá-lo, é uma das muitas pessoas que sabe, acredita, propaga e vivencia que "Deus é bom o tempo todo, e todo o tempo Deus é bom."
De bem com a vida, alegre, emotivo, atuante nas comunidades onde está e com quer que seja, Sidney é um apaixonado por sua família, empresa onde trabalha, amigos, pessoas e pela vida com bons propósitos.Dificilmente está ou estará sozinho, sempre alicerçado no espírito do bem comum e na prática da "Filosofia dos Três Bês - do Bem, do Bom e do Belo". 
Voluntário de carteirinha,  palmeirense de coração e ativo membro dos Amigos Palmeirenses da Arcam (APA) - um daqueles que impulsiona, faz a história e grande incentivador- tem uma bonita história de vida e  doação, que não caberia em vários posts. 
Isso, sem falar nos tempos dos grupos de jovens, da Mocam, dos programas de rádio da juventude católica - ah, ia me esquecendo, ele é um apaixonado também por rádio e até já fez vários programas. Ouve de tudo no rádio, inclusive para minha alegria e emoção, o nosso programa campeão, o Tocando de Primeira, há muitos e muitos anos. Viva!
Por tudo isso e muito mais, parabéns Sidney, extensivo a sua amável família. Dia de parabenizá-lo e rezar para você e os seus, rogando a Deus por incontáveis bençãos e graças. Viva!

6 comentários:

  1. Parabéns Ilivaldo pela linda e merecida homenagem, conheço esse menino a 46 anos e nenhum adjetivo seria capaz de expressar o Homem e irmão que é o Sidney.

    Wanderley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wander, muito obrigado por ser meu irmão e acima de tudo um grande amigo.
      Sidney

      Excluir
  2. Parabéns Sidney!!! Muitas felicidades, saúde e sucesso!

    Que Deus continue te abençoando todos os dias de sua vida.

    Alex Hort

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alex, muito obrigado pelo carinho e consideração. Que Deus te abençoe muito também.
      Sidney

      Excluir
  3. Que bela homenagem para um ser humano incrível, pessoa única, dessas que por onde passa deixa tudo melhor do que encontrou. Sou muito grata por ter o privilégio de poder te chamar de irmão. Sendo o mais velho de 5 irmãos pela própria natureza seria o nosso norte, e assim foi.
    Me lembro como se fosse hoje quando deixou Campina da Lagoa e veio para Campo Mourão, estudar e trabalhar, este caminho foi seguido pelos outros 4 irmãos, se hoje somos pessoas de bem, comprometidos com os estudos e dedicados ao trabalho, devemos a você, que nos ensinou não só com palavras, mas com exemplo de vida. Desejo muitas felicidades e que Deus continue te abençoando nosso " Nezinho ".
    Sua irmã Rosilene Ribeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preta, você realmente é um amor. Até podemos realmente apontar um caminho, mas fazer o percurso é mérito de cada um. Muito obrigado pela generosidade com as palavras. Te amo muito.
      Sidney

      Excluir