27 de out. de 2014

INTEGRAÇÃO: Começa sábado a 11ª Copa Getran de Futebol Suíço

Para celebrar a integração, união e a amizade entre os motoristas e funcionários da gerência de Transportes e veículos (Getran) da Coamo começa neste sábado (1º de novembro) nos campos da Arcam a 11ª Copa Getran de futebol suíço.
O evento é formado por seis equipes que jogarão em turno único durante vários sábados e ao final da primeira fase, apontará os dois primeiros colocados para a decisão do título “Os nomes das equipes deste ano na Copa Getran serão de times de futebol que fizeram história nas últimas cinco décadas  no futebol amador em Campo Mourão. Os times serão denominados de Estrela, Camisa 10, Municipal, América, Mourãoense e Sport. Trata-se de uma homenagem aos dirigentes, atletas e torcedores desses times que marcaram época nas tardes de domingo no futebol mourãoense”, informa Marcélio Aluísio Szydlowski, coordenador da Copa Getran.
O gerente de Transportes e Veículos da Coamo, Lúcio Flávio Barbosa, afirma que a Copa Getran reforça a integração entre os funcionários da área. “O esporte promove e fortalece amizades, por isso é que durante vários sábados teremos reunidos dezenas de funcionários que no dia a dia  fazem suas atividades nos cuidados, na manutenção e na logística do transporte da safra e dos Alimentos Coamo para várias regiões e estados do Brasil,  e quando chega o fim do ano eles se voltam para a Copa Getran que é bem organizada e vem atingindo seus objetivos”, afirma Barbosa.
A Copa Getran é conhecida também como a "Copa dos Motoristas”, promovida sempre em dezembro, antecedendo o clima de festejos natalinos e de final de ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário