10 de out. de 2014

ORGULHO DE SER neto de pioneiros cooperativistas

 “Sou um abençoado, um  privilegiado, por tudo. Agradeço a Deus por todas estas conquistas. Eu tenho a marca da vitória, nós temos a marca da vitória. Estar em uma empresa admirada, respeitada e vitoriosa como a Coamo é um motivo de orgulho e paixão, que cumpre um papel relevante e extraordinário ao longo de mais de quatro décadas para o bem comum, o desenvolvimento e a felicidade de milhares de famílias entre cooperados, funcionários e o progresso das comunidades. Quando nasci já tinha cooperativismo no sangue. Tenho o privilégio de ser neto de dois cooperados fundadores da Coamo – Paulo Teixeira Duarte (número 51) e Romão Martins (67). Me emociono toda vez que olho para o Monumento aos Pioneiros, passa um filme e muita emoção. Obrigado a todos, a Coamo é a melhor faculdade que a gente pode ter, aqui a gente aprende todo dia e todo dia a gente aprende. Viva!”. Estas palavras proferi no dia histórico de 9 de outubro de 2014, pela passagem dos meus 30 anos de Coamo. Nas imagens acima, estou ao lado dos meus avôs Paulo e Romão, pioneiros entre os 79 fundadores da Coamo em Campo Mourão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário