16 de out. de 2014

PARABÉNS E FELICIDADES Ismar Kath

Um profissional preocupado em fazer o que acha correto e não em agradar a todos. Uma pessoa sensível que não tem o costume de esconder sentimentos. Esta autodefinição do mourãoense Ismar Kath, o filho único do "seo" Hugo Siegfried e da dona Herta Hahner Kath, é apropriada e verdadeira para quem conhece este cidadão do bem, idealista, mourãoense, palmeirense e professor de Educação Física, que foi homenageado no nosso BLOG na tradicional ENTREVISTA DE DOMINGO em setembro de 2010 e hoje recebe os cumprimentos pelo seu aniversário. Parabéns Ismar, felicidades de montão com as graças e bençãos de Deus a você e a todos que ama e quer bem. Viva!
Nascido e crescido na Capital do Centro-Oeste do Paraná, Ismar na sua infância, onde como qualquer garoto gostava de jogar bola no campo e na época, ao lado da sua casa, próximo ao Banco do Brasil). "Sou um cidadão e profissional preocupado em fazer o que acha correto e não em agradar a todos. Sou uma pessoa sensível que não tem o costume de esconder sentimentos", diz Ismar. Segundo ele, o gosto pela prática esportiva o levou a escolher o curso de Educação Física. Sobre o dia-a-dia do profissional de Educação Física, Ismar afirma que ele é cheio de alternativas e de tomadas de decisão constantes".
Um entusiasta do basquete e do esporte mourãoense, que inclusive, foi medalha de bronze nos Jogos Abertos do Paraná, no ano de 1987, em Campo Mourão com uma vitória sobre Londrina. Um filho do céu bacana, gente de primeira. Viva!
Para ler ou reler a homenagem a Ismar, clique ou copie o link.
http://ilivaldoduarte.blogspot.com.br/2010/09/entrevista-de-domingo-ismar-kath.html



Um comentário:

  1. Carlos Gomes de Oliveira (Rosa)18 de outubro de 2014 às 14:56

    Esse Ismar é aquele tipo de pessoa que vale a pena você ter por perto. E ainda muito mais como um grande amigo.

    ResponderExcluir