10 de out. de 2014

UM PRESENTE ESPECIAL nos meus 30 anos

Com alegria, emoção e gratidão completei no dia 9 de outubro, meus 30 anos de trabalho na Coamo. Como assessor de Imprensa, sinto-me feliz e orgulhoso ao receber o carinho e as manifestações da diretoria, amigos e colegas de trabalho, neste momento em que entro para a Galeria dos 30 anos da Coamo.  “Esse dia é emocionante, inesquecível, fazer 30 anos em uma empresa ´não é pouca coisa´. Lembro como se fosse hoje o meu primeiro dia  só tenho que agradecer, agradecer a Deus, a minha família, a diretoria, aos meus colegas de trabalho de ontem e de hoje, que colaboraram e colaboram na minha trajetória na Coamo. Sou apaixonado por tudo o que faço, cresci muito nesses anos todos, tenho orgulho e admiração pela empresa em que trabalho e só tenho que agradecer e afirmar que tudo valeu a pena”, comentei durante o dia de ontem. 
Iniciando o dia recebi a surpresa dos amigos da Assim com o presente - uma camisa personalizada do Palmeiras, com o número 30. Emocionante. Obrigado pessoal. Deus abençoe a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário