28 de out. de 2014

VOCAÇÃO: FERNANDO SALES e na Filosofia

O seminarista Fernando Sales é gente do bem e de primeira. Oriundo da Quase Paróquia Nossa Senhorado Perpétuo Socorro em Campo Mourão ele esta prestes da concluir o curso de Filosofia da Pontifícia Universidade Católica do Paraná(PUC) no Campus Maringá, Isso como requisito parcial à obtenção do título de Licenciatura em Filosofia. Orientadora: Na imagem, feliz e agradecido a Deus ele está com a profesora mestra Luci Frare Kira.
"Estou concluindo a etapa da Filosofia, resido no Seminário Nossa Senhora de Guadalupe da Diocese de Campo Mourão, que fica em Maringá. No ano que vem com aprovacso do Bispo iniciarei a última etapa, do curso de Teologia. Além da formação acadêmica temos formação interna nas áreas espiritual, pastoral, intelectual, comunitária e humano afetivo", explica Fernando Sales.
O seminarista informa que a caminhada de formação tem oito anos, sendo Propedêutico no Seminário São José em Campo Mourão, Filosofia no Seminário Nossa Senhora de Guadalupe em Maringá (Faculdade de Licenciatura em Filosofia PUC-PR), Teologia no Seminário Dom Virgílio de Pauli em Cambé/Londrina (Faculdade de Bacharel em Teologia PUCPR).
Rezemos a Deus pela vocação firme e forte do jovem Fernando para continuar sendo um jovem a Serviço de Deus. Viva! Um Filho do Céu de Primeira.

Um comentário:

  1. Olá Ilivaldo muito obrigado pelo carinho e amizade, só gostaria de explicar dois pontos, primeiro é que ainda não concluir o curso de Filosofia, falta um pouquinho, o outro é que ainda não sei se vou para a etapa da Teologia no ano que vem, antes preciso da aprovação e autorização dos meus formadores e do Bispo. mas agradeço as orações e mais uma vez obrigado pelo carinho e pela matéria. Fraterno abraço.

    ResponderExcluir