15 de nov. de 2014

CARLOS MAGNO, muitas felicidades

Ele é apaixonado por sua cidade Goioerê, sua família e pelo basquete. Vive e respira basquete. E sonha ver todas as crianças e jovens longe das ruas, sendo educadas e formadas, praticando esporte e se for basquete, melhor ainda. Faz aniversário hoje, feriado nacional e está mais feliz do que nunca. Viva. Parabéns! 
É obstinado e possui uma boa intuição, é focado e busca como ninguém se entregar de copro e alma nos projetos. Tem amigos e é amigo, viveu este ano da graça de 2014 grandes emoções conquistando pela primeira vez em sua carreira de mais de 10 anos o pódio no basquete adulto nas competições dos Jogos Abertos do Paraná e do Campeonato Paranaense. É gente nossa, gente de Goioerê, gente de Primeira. Gente que merece ser feliz e conquistar muito mais por tudo o que é e faz dentro e fora das quadras. 
Carlos Magno, que aprendi a conhecer e admirar nesses anos de contato: seja feliz, muito feliz! Com as bençãos e graças de Deus ao lado de quem ama e quer bem. Viva! 
Pratique a Filosofia dos Três Bês (do Bem, do Bom e do Belo) http://ilivaldoduarte.blogspot.com.br/2013/09/a-filosofia-dos-3-bes-3-bs.html
e será mais feliz ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário