21 de nov. de 2014

SILVANA CASALI, parabéns e muitas felicidades

"Sou uma pessoa sincera, às vezes até demais, acredito nas pessoas e que você colhe aquilo que planta." Esta é a filosofia da cidadã, amiga, professora, atleta, dirigente, celebridade Silvana Casali, que hoje está mais feliz celebrando seu aniversário neste  21 de novembro em 2014. Viva! Parabéns,com as bençãos e graças de Deus a você que amamos muito. 
A filha do casal Oscar e Antonia Casali, mourãoense que passou sua infância na avenida João Bento com a rua Harrison José Borge, brincando de pega-pega, subindo em àrvores, futebol, betes passa anel, etc. Lembra-se disso. "Na minha rua tinha umas 30 crianças, era uma festa. Que saudades!", contou Silvana na ENTREVISTA DE DOMINGO do BLOG DO ILIVALDO DUARTE em abril de 2009 (vide abaixo link para ler ou reler). 
Silvana é uma campeã, uma pessoa daquelas que você fica conversando, trocando ideias, conversando e aprendendo, uma pessoa 11. Sim, por isso escolhi brevemente 11 imagens de sua vida Silvana. Você é mais que 10, viva!
Atleta de atletismo e handebol, treinadora de handebol feminino. 
Tive a honra de homenagéa-la no rádio e neste BLOG, e agora de novo, porque você minha madrinha na Academia Mourãonse de Letras, merece. E como! 
Paro por aqui porque a emoção não é pequena, imagino que para você também não, agora em águas de São Lourenço, nas Minas Gerais poder ver estas imagens e lembrar de tudo. Que filme, que vida! 
Vitoriosa e obstinada, e acima de tudo muito organizada, mas ainda chorona e muito feliz, você foi homenageada no nosso programa Tocando de Primeira com a edição 742 e amanhã (22) será a 1.084 - esse tempo é implacável heim Silvana! Por tudo o que fez e continua fazendo para o melhor do nosso esporte, educação, da cidadania, você é CELEBRIDADE. Viva!
http://ilivaldoduarte.blogspot.com.br/2009/04/entrevista-de-domingo-silvana-casali.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário