15 de dez. de 2014

CM BASQUETE PARTICIPA DO congresso técnico da Liga Ouro, mas ainda depende de patrocínio para disputar competição em 2015

Nada certo, mas com chances, mesmo que não tão fáceis. Esta é a situação atual do Campo Mourão Basquete que hoje em São Paulo (15) estará participando do congresso técnico da Liga Ouro de Basquete. A competição deverá ser iniciada em fevereiro de 2015, com no máximo quatro equipes aprovadas pelo conselho e diretoria da Liga Nacional. São elas: os novatos Brasília e Caxias do Sul, e os conhecidos da temporada anterior Campo Mourão e Sport Recife. 
A expectativa do presidente do Campo Mourão Basquete, Nelsinho Martins é grande, mesmo sabendo que a luta tem sido árdua em busca de apoiadores e patrocinadores para disputar a segunda divisão do basquete brasileiro. 
A visibilidade é fantástica, a organização dentro e fora de quadra do basquete mourãoense é elogiável, mesmo com essas qualidades não tem sido fácil conquistar apoiadores para este trabalho sério e diferenciado, que vai desde o social, passando pela base e chegando ao profissional. Continuamos na torcida. Avante Campo Mourão Basquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário