2 de jan. de 2015

HANDEBOL CM 40 ANOS: muito mais que 4 professores

O ano de 2015 marcará no próximo  2 de maio a Noite de Gala dos 40 anos do handebol em Campo Mourão. Entre as Celebridades que estarão presentes os professores Paulo Gilmar Fuzeto, Idevalci Ferreira Maia, Nelson Rodrigues e Vicente Piazza Filho. 
Eles marcaram época como profissionais e acima de tudo como educadores. Fizeram parte de uma geração de professores que foram diferentes e tinham a formação dos alunos em cidadãos como missão. Por isso é que passadas quatro décadas onde quer que cheguem ou estejam são lembrados e reverenciados. Existe prêmio maior para um professor do que este reconhecimento? Sinceramente, não. 
E este é um dos propósitos que reunirá professores, alunos e torcedores, que estiveram nesta caminhada vitoriosa dos 40 anos do nosso handebol. 
Faltava muito, agora só quatro meses, 120 dias para esta data comemorativa. E eles Gilmar, Idê, Nelsinho e Piazza estarão lá, ao vivo e em cores, para celebrar tudo isso e relembrar filmes de uma vida toda apaixonada pelo handebol - um dos grandes esportes de Campo Mourão ao longo de sua existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário