9 de jan. de 2015

SOLIDARIEDADE: jogo beneficente arrecada 400 kg para Comunidade Aliança e Vida São Francisco de Assis em Goioerê

Brasileiro gosta de futebol e quando é convidado a fazer sua doação em prol de quem precisa, então, ele participa mesmo. Foi assim que aconteceu esta semana em Goioerê quando os amigos Magno e Watson promoveram um jogo beneficente de futebol. 
O resultado foi espetacular: 400 kg de alimentos arrecadados para a Comunidade Aliança e Vida São Francisco de Assis, coordenada pelo casal Adelina (Dila) e João Batista Pereira de Castro, que atendem diariamente 60 crianças. 
Parabéns pessoal, uma iniciativa maravilhosa com alto espírito de solidariedade em apoio a quem precisa. Viva!
10 ANOS DE ATIVIDADES - A Comunidade Aliança e Vida  São Francisco de Assis, de Goioerê, está completando dez anos de atividade. Amparam os que necessitam, em especial idosos, mas também pessoas de várias idades. 
Segundo Adelina (Dila) e seu esposo João Batista Pereira de Castro, eles participavam do grupo de oração “Sal da Terra, há dez anos quando veio a ideia de realizar mais em favor de mais pessoas. Fundaram a comunidade franciscana que é voltada a atender pessoas carentes. “Cuidamos do doentes acamados, fornecemos alimentos e zelamos da sua higiene. Tentamos fazer com que eles tenham uma vida melhor” – informa dona Dila, que agradece a Deus por tudo e por todos, já que conta com apoio da comunidade. "Temos 18 pessoas que são voluntários permanentes, mas faltam voluntários para o serviço ficar mais  completo, pois muitas pessoas ficam sem atendimento", conta. 
Nesses dez anos de atividades, a Comunidade Aliança e vida cuidou de centenas de pessoas e ajudou famílias que antes viviam à margem da sociedade e hoje foram resgatadas.
SERVIÇO -  Para conhecer os trabalhos da Comunidade Aliança e vida São Francisco de Assis, os interessados podem ir na Rua Paulo Kato, no Jardim Primavera, próximo à ACENG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário