6 de abr. de 2015

A SONHADORA E IDEALISTA Sonia dos Santos Rodrigues

A Filha do seo Francisco, o "Chicão da Venda Branca" e da professora Elvira, passou sua infância na Venda Branca - comunidade entre Peabiru e Araruna- em contato com a natureza e com sonhos, e hoje mais feliz do que nunca completa seu aniversário no ano da graça de 2015. Viva! Parabéns Sonia, felicidades de montão com a certeza de que tem muito mais a agradecer do que pedir. 
"Sempre dizia para minhas amiguinhas que iria aprender Inglês e ser intérprete ou uma cantora internacional. Com 11 anos me interessei por sanfona e já conseguia tocar a primeira música."  Sonia foi homenageada em 2014 aqui no BLOG na tradicional ENTREVISTA DE DOMINGO. 
Ela é dinâmica, ágil e visionária, humanista e idealista, sendo diretora da escola de inglês Yázigi em Campo Mourão,há 11 anos. "Sou uma pessoa simples, sonhadora e persistente. Amo a língua Inglesa, meu trabalho e me realizo muito com minha profissão. Tenho paixão por cachorros e música. Sou uma pessoa fácil de perdoar e cultivo as amizades. Adoro ajudar as pessoas e os animais." 
Conheça um pouco da história viroriosa de Sonia Rodrigues na ENTREVISTA DE DOMINGO.
Acesse ou copie: http://ilivaldoduarte.blogspot.com.br/2014/05/entrevista-de-domingo-sonia-dos-santos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário