18 de abr. de 2015

AS ATRAÇÕES DO TOCANDO de Primeira 1.114

Os dirigentes Valdomiro Bognar e Oderlando Katsumi Maeda, da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Campo Mourão (AEACM), mais os atletas Valdecir Ribeiro e Moacir Alves, da AABB, estarão no primeiro tempo às 11 horas de hoje no programa campeão na Rádio Colméia. Em destaque o Torneião dos Agrônomos que acontece amanhã, sucesso total há quase 30 anos. O Tocando de Primeira terá no segundo tempo presenças de dirigentes dos times do América e Peabiru, entre eles Carlos Gabriel Zanatta e Francisco Rogério Garrido, o "Chiquinho", do Campeonato Amador que tem a quarta rodada neste domingo pelos campos da região.O Tocando de Primeira 1.114 começa às 11 horas nos 850 KHZ na Colméia ou no www.radiocolmeiaam.com.br 
É um golaço no rádio brasileiro, ao vivo e em cores. Só não ouve o Ilivaldo Duarte quem não tem rádio ou não tem vizinho.
Oferecimento: CENTRO DIAGNÓSTICOS DR. MARCOS CORPA, CARTÓRIO DO VALDEMAR, SUPER FIORELA, ÓTICA VISOLUX, TOPOCAMP, PARANÁ SUPERMERCADOS,COMERCIAL  IVAIPORÃ, BLZ INFORMÁTICA E CLINISPORT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário