9 de abr. de 2015

DUAS REALIDADES DISTINTAS: Cascavel 7 a 0 no Larpa

Foi preciso um tempo só para o Cascavel vencer o Campo Mourão Futsal na quarta rodada do Paranaense de Futsal, na noite de ontem, no Valternei de Oliveira, na Capital do Centro-Oeste do Paraná. O time de Nei Victor fez 6  a 0 na primeira etapa e mais um na segunda, chegou a quarta vitória consecutiva e aos 25 gols marcados em quatro jogos. 
Realidades antagônicas. De um lado lado um time com recursos,campeão e na Liga Nacional. Do outro, meninos guerreiros e apaixonados pelo futsal e por Campo Mourão, que jogaram quatro jogos, perderam todos e tomaram 20 gols sem marcar nenhum. 
Não é nada fácil, dentro e fora da quadra, mas louve-se a dedicação e paixão dos nossos meninos. Já os resultados são consequências. 
A tabela também foi ingrata para os mourãoenses. Marreco, Umuarama, Ponta Grossa e Cascavel. E tem ainda para completar o quinteto forte do salonismo paranaense o Guarapuava na próxima rodada. Ufa! Essa meninada e esse trabalho novo merecia outros resultados e adversários neste início de jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário