21 de abr. de 2015

É HOJE! CM BASQUETE quer vencer Sport hoje e quinta-feira no JK, para decidir domingo vaga a final da Liga Ouro

O Campo Mourão Basquete recebe hoje a noite no ginasinho Jk o Sport Recife para o 3º jogo da semifinal da Liga Ouro de Basquete. Por enquanto está 2 a 0 para o Leão da Ilha, e os mourãoenses sabem que só a vitória interessa para continuar sonhando e na briga por uma vaga a final. Mas se o Sport vencer mais um jogo irá a final da Ouro com o Caxias do Sul.  
Na imagem acima, o técnico Emerson com os craques Romário, Michel, Schneider e Luizinho, na escada da fama do programa Tocando de Primeira na rádio Colméia.
No site da Liga Ouro, nos dois primeiros jogos da série, em Recife, foram duas partidas parecidas e equilibradas. Como mandante, o Sport teve bastante tranquilidade e mostrou força para dominar seus momentos difíceis dentro do jogo. Nas duas vitórias rubro-negras foi preciso segurar a reação do Campo Mourão que crescia, encostava no marcador, mas não conseguiu nenhuma vitória.
O armador Michel acredita que seu esquadrão pode se impor jogando em casa. "A expectativa está grande pois sabemos que temos condições de jogar bem ainda mais agora ao lado da nossa torcida. Temos que pensar em um jogo de cada vez e assim conseguir levar a decisão para o jogo 5. Nesse estágio só aprimoramos a parte tática e técnica e avaliamos os pontos positivos que tivemos no últimos jogos e corrigir alguns erros que cometemos. A expectativa é fazer o dever de casa e poder decidir no quinto jogo lá em Recife", disse Michel, sétimo maior pontuador da Liga Ouro 2015, com média de 12,3 pontos.
A torcida em casa é para vitória de Campo Mourão e o próximo jogo nesta quinta-feira (23/04), também às 20h10 e em nova vitória do Campo Mourão, a decisão vai para Recife, no domingo, às 11 horas da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário