4 de abr. de 2015

EMOÇÃO NO AUTO DA Paixão de Cristo em CM

Uma grande emoção tomou conta de milhares de pessoas que assistiram ao vivo na noite de sexta-feira (03) a apresentação do Auto da Paixão de Cristo na praça São José, em Campo Mourão.  Vários palcos com mais de 100 pessoas participantes entre atores, figurantes, músicos, dançarinos, artistas, técnicos, atiradores do Tiro de Guerra e voluntários.
O espetáculo foi promovido pelo Município de Campo Mourão, através da Fundacam (Fundação Cultural) e CAT – Coordenação de Ação Teatral, contando ainda com apoio da Catedral Diocesana São José.
A Produção foi realizada em parceria com o grupo Trapos, com coordenação geral de Carlos Soares, direção artística de Vanuza Eloiza e coordenação cenográfica e cenotécnica de Francisco Hernandes.  
Como os atores na apresentação, entre eles, Jesus Cristo foi interpretado por Milton Lima; Herodes (Cícero Souza), Caifás (Francisco Hernandes). Os

soldados de Pilatos foram interpretados pelos atiradores do Tiro de Guerra 05-019. Participações de alunos da Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (APAE), do Corpo de Baile da Associação Municipal de Ballet, bailarinas da Dança do Ventre e componentes da Trupe de Circo Fundacam.
A encenação contou com apoio do Colégio Vicentino Santa Cruz, Coamo Agroindustrial Cooperativa, Cúria Diocesana de Campo Mourão, Sanepar, Madeireira Hanel, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, APAE e Tiro de Guerra 05-019. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário