7 de mai. de 2015

ERIVALTO OLIVEIRA estará na ENTREVISTA DE DOMINGO

As comemorações dos 40 anos do Handebol de Campo Mourão continuam. Depois dos professores Nelson Rodrigues e Lenamar Fiorese homenagados na ENTREVISTA DE DOMINGO aqui no BLOG DO ILIVALDO, agora neste final de semana será a vez do professor Erivalto Santos Oliveira, o "Negão". Viva!
Nascido em 13 de setembro de 1956 em Moreira Salles, é conhecido por Negão porque seus professores e técnicos tinham dificuldade em pronunciar seu nome. "Acho que por causa da minha cor negra começaram a me chamar de Negão, e assim foi e é até hoje."
"Minha infância foi cercada de bastante amigos, muitas brincadeiras e atividades esportivas. Participei de muitos jogos de basquete, futsal, futebol, handebol, e atletismo com provas de salto à distância, salto triplo e lançamento do dardo", conta Negão.
Em 1975 ele foi convidado pelo professores Nelsinho e Idê  para jogar handebol por Campo Mourão. "Morava em Maringá e vinha nos finais de semana para treinar com o pessoal, fomos campeões da fase regional e ficamos em terceiro lugar na fase final dos JAP´s em Paranavaí, mas foi a partir de setembro de 1977 que passei a morar em Campo Mourão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário