6 de mai. de 2015

HISTÓRIA DO HANDEBOL DE CAMPO MOURÃO: 40 anos - Parte 6 - HOMENAGEM ao ex-atleta, professor e dirigente Jair Grasso

A história do handebol de Campo Mourão é
muito rica em detalhes, fatos e fotos. 
Relato um pouco da história dos 40 anos do handebol mourãoense e a homenagem ao professor Jair Grasso na Noite de Gala dos 40 anos do Handebol de Campo Mourão.
"Homenageamos uma personalidade que foi atleta, técnico e dirigente em nossa cidade. Que vive o handebol mourãoense desde 1973, quando a modalidade começou a ser disputada nos tempos do colégio estadual. Ele apenas não viveu a história e suas conquistas, como também deu continuidade ao trabalho plantado pelos professores Idê e Nelsinho, e até hoje, trabalha na formação de novos atletas para o handebol de Campo Mourão.
Pode ser que ele tenha até pensado que havíamos esquecido dele, mas saiba Jair Grasso que você foi o primeiro a ser relacionado em nossa lista de homenageados.

PLACA DE HOMENAGEM -  “Professor Jair Grasso, de todos nós, você é aquele que está presente desde os primeiros passos do handebol em campo mourão até os dias de hoje. Agradecemos imensamente por todos esses anos dedicados ao crescimento e à consolidação da modalidade em nossa cidade, estado e país. Obrigado pelo profissionalismo, bom caráter e comprometimento. Que a sua vida, pessoal e profissional, continue sempre em desenvolvimento.”

Homenagem da Noite de Gala do Handebol de Campo Mourão – 40 anos - 02 de maio 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário