5 de jul. de 2015

"CM CAIU E QUEM GOSTA DO futsal mourãoense viveu um sábado de tristeza", resume Diego dos Reis Pereira

"Como amigo e batalhador junto ao futsal mourãoense nos últimos anos posso dizer que hoje a noite termina triste e dolorosa. Infelizmente nossa equipe acabou rebaixada para a Chave Prata. 
Bons e maus momentos foram vividos, tivemos ótimas, boas, ruins, péssimas jornadas. 
Mas pelo quadro que se pintou no início do ano, talvez tudo isso já fosse esperado. 
Nosso técnico Márcio Rinaldo foi gigante, assumiu a missão, com todas as dificuldades, esteve lá. Chamou os garotos da cidade, até alguns experientes, mais rodados, estes que se absteram de suas vidas pessoais, do conforto de seus lares, do aconchego de suas famílias, para treinos e viagens, jogos. Alguns vieram de fora, com boa intenção, mas pouco puderam fazer. 
Não quero e nem acho correto ficar procurando culpados, fazer caça às bruxas, mas quem realmente gosta do nosso futsal mourãoense, que seja menos falácia e comentário tolo por aí, e que seja apoio neste momento triste para uma cidade tão tradicional no futsal paranaense e uma reunião de ideias para que possamos se reerguer no próximo ano e chegar novamente ao nosso lugar que merecemos. 
Que seja uma queda que possa, em poucos anos, nos levantar e nos fazer grandes de novo. 
Parabéns a quem fica, obrigado as equipes atletas e dirigentes e torcedores adversários que nos respeitaram como equipe durante todos estes anos, no melhor sentido da palavra, nós, que amamos esta cidade e gostamos deste esporte, criemos ações positivas para um retorno com muita luz e honra. 
Não é apenas o presidente do time, os jogadores, o roupeiro ou o técnico que sofrem neste momento, mas todos nós que gostamos do futsal mourãoense que vivemos um sábado de tristeza.Diego  dos Reis Pereira, postado em seu facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário