4 de ago. de 2015

COPA DO BRASIL tem cinco clássicos nas oitavas de final

Dezesseis clubes seguem nas oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta terça-feira foi realizado sorteio na sede da CBF, no Rio de Janeiro, com dois clássicos estaduais e cinco clássicos do futebol brasileiro. A próxima fase inclui cinco times brasileiros que disputaram a Libertadores e o Fluminense, sexto colocado no Brasileiro de 2014. Veja como ficaram os confrontos:  Internacional x Ituano,  São Paulo x Ceará,  Cruzeiro x Palmeiras, Flamengo x Vasco, Fluminense x Paysandu, Grêmio x Coritiba, Atlético-MG x Figueirense e  Corinthians x Santos.

As datas reservadas para o mata-mata são dias 19 e 26 de agosto, mas pode haver mudanças. Os horários ainda não foram confirmados, mas os mandos de campo serão conhecidos hoje às 15 horas em novo sorteio realizado na sede da CBF.
Para a fase de quartas de final, prevista para os dias 23 e 30 de setembro, haverá um novo sorteio dos confrontos, o que não houve nos dois anos anteriores. Uma novidade desta edição é que, na final, o gol fora de casa não será mais critério de desempate. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário