2 de ago. de 2015

SÉRGIO PANCERI, uma pessoa admirável

Em outubro de 2013 tive o privilégio com o apoio de suas filhas de prestar uma homenagem a Sérgio Luiz Panceri, aqui no BLOG na ENTREVISTA DE DOMINGO. Uma pessoa admirável, que deixa muitas saudades e legados.
Agricultor, cooperativista, gaúcho de Caxias do Sul e mourãoense de coração desde o ano de 1956. Sérgio Luiz Panceri, na noite de 25 de outubro, entrou para a história ao receber o título de Cidadão Honorário de Campo Mourão, proposição do vereador Luiz Alfredo da Cunha Bernardo e aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Campo Mourão. 
Torcedor apaixonado do Juventude e do Grêmio, foi jogador de futebol, esporte da sua preferência. Dedicado, inteligente, sábio, de bom papo e argumentos, cooperativista e profissional, seo Sérgio teve uma atuação importante no desenvolvimento do cooperativismo de nossa região, que tornou-se referência a nível Brasil e mundo. Na ENTREVISTA DE DOMINGO ele recebeu singela homenagem, e contou um pouco da sua história. Postei dezenas de imagens de sua vida pessoal, familiar e profissional. 

Seo Sérgio, a honraria foi justa e merecida; seus familiares, amigos e companheiros ficaram felizes por sua conquista, e hoje choram por sua partida. Mas o senhor já está junto de Deus. 
Pesâmes à família e amigos, e obrigado por tudo: ensinsamentos, cordialidade, respeito. 
Para ler a ENTREVISTA DE DOMINGO com Sérgio Luiz Panceri, Cidadão Mourãoense, clique ou copie o link abaixo.
http://ilivaldoduarte.blogspot.com.br/2013/10/entrevista-de-domingo-sergio-luiz.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário