26 de nov. de 2015

AMIGOS FALAM do professor Amani

“Que perda!  Um grande amigo. Um excelente professor. Amigo sei que Deus te acolhe e te recebe alegre, pois um poeta terás para encantar.”
Gilson Mendes de Góis
“Sempre vi o professor Amani como um sábio e guerreiro, além de um grande incentivador e entusiasta. Descanse em paz eterno professor.”

“ Com certeza, ele nos deixou uma grande mensagem... Eu te amo, sem dúvida alguma é uma frase poderosa que tem o poder de ultrapassar barreiras para alcançar o perdão construindo um ser humano melhor, digno das promessas do Pai E terno! Que Deus conforte nossos corações, de toda a família e amigos!”
João Lara
“Meus sentimentos à família. Perdemos um grande amigo e poeta. Um homem simples, sincero, honesto. Deus amoroso prolongou a sua vida por mais 16 anos porque ele era útil entre nós, fazia falta e vai fazer muita falta. Ele era criativo, instrutivo.”

“Saudades amigo de coração.”

“Meus sentimentos a família, ele era uma excelente pessoa, simples e de um coração enorme.”
Dalila Negrisoli de Carvalho
“Meus sentimentos à familia , muito triste , homem de Deus , tive a oportunidade de fazer alguns cursos com ele , filósofo , amoroso , que cativava a todos , que Deus o receba em sua infinita graça......”
Andrea Avelar
“O céu esta em festa . Feliz retorno a casa do pai.”

“Vai deixar muitas saudades.”
Dalva Araci Lopes Medeiros
“Grande sentimentos de dor pela perca do grande amigo grande poeta e entusiasta de nossa cultura. A morte bateu na porta e desta vez não teve tempo de pular pela janela. Siga em paz, e que o reencontro com os amigos seja um sarau de alegria. A vida é breve e a morte rápida demais. Meus sentimentos a família enlutada.”

“O professor Amani sempre foi uma pessoa muito bacana mesmo, com certeza, deixa boas e queridas lembranças. Que Deus o abençoe e a todos os seus familiares. Meus sentimentos à família.”


“Aprendi muito com o Amani. Grande amigo, companheiro solidário. Vamos sentir falta dele.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário