5 de nov. de 2015

CAMPO MOURÃO joga sábado semifinal do Paranaense de Handebol

Campo Mourão joga neste sábado uma das semifinais do Campeonato Paranaense de Handebol Masculino contra Foz do Iguaçu, no ginásio Chico Neto, em Maringá. A promoção é da Liga de Handebol do Paraná (LHP)/Paraná Handebol. 
Os mourãoenses com o comando do técnico Wilson Fernandes, o "Ralado" e a coordenação de Jair Grasso, precisa vencer o Foz no sábado para decidir a competição no domingo contra Maringá ou Cascavel.
"A equipe está preparada para buscar esta conquista, temos condições de ser campeão, haja vista o bom desempenho apresentado durante o ano e a crescente apresentada pela modalidade nos últimos anos, com a realização de um bom projeto, principalmente na formação de talentos, por meio das categorias de base”, afirma Ralado.
O grupo de atletas é formado por André Jovedy, André Luiz, Matheus, Abrão, Kadu, Vanini, Gustavo, Vianna, Léo Valin, Betinho, Fabrício, Miyasaki, Charles, Rodrigo, Igor, Daiam, Kurita, Gláucio, Ralado, Enzo, Vanini, Luiz Lindo e Lucas Casarin. A modalidade handebol é mantida pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), em parceria com a Associação de Handebol de Campo Mourão (Ahandecam), junto aos apoiadores: Integrado Colégio e Faculdade, Clínica de Diagnóstico Dr. Marcos Corpa, Expresso Nordeste, Seleta Ambiental e Clínisport, através da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário