22 de nov. de 2015

NESTOR FERNANDEZ, o "Gringo": "Sou uma pessoa emotiva, de grande coração e sempre apaixonado pelo que faço"

Nestor Fernandez Carrera,  o "Gringo", conhecido amigo, esportista e massoterapeuta, faleceu hoje (22/11) em Francisco Beltrão, vítima de infarto fulminante. 
Em entrevista para o Blog do Ilivaldo ele contou e falou sobre sua vida e carreira. 
"Sou uma pessoa muito emotiva, com um grande coração, se preocupa com o bem estar das pessoas, bastante agitado, ativo, sempre apaixonado pelo que faço."
"Cheguei em 1991, vim trabalhar no Sport Club Campo Mourão, a convite do "Babá". Ao chegar aqui, fui muito bem recebido e fiz grandes amizades. Considero-me um mourãoense."
"Comecei no Cerro de Uruguay, depois passei pelo Apucarana Atlético Clube, Sport Club de Campo Mourão, Sociedade Esportiva Matsubara, Cascavel Futebol Clube, Tuiti Futsal, Estrela do Norte Futebol Clube (Espírito Santo ), Seleção Paranaense de Handebol, e Fundação de Esportes de Campo Mourão."
"Ser querido pelos atletas é ser dedicado, transmitir confiança no que vai fazer, tratar todos com muito respeito e profissionalismo."
"Ética para mim é ter postura, comportamento e conduta moral diante da sua profissão e das pessoas envolvidas nela."
"Os amigos são muitos, graças a Deus. Vou correr o risco e enumerar alguns.... Minha esposa Lourdes em primeiro lugar, e vários de longa data como Renato Arruda do Nascimento, Getulio Ferrari Júnior, Itamar Tagliari, Jair Grasso, Gika, professoras Rosangela Koch e Silvana Casali, professor Carlão Koch, Karla Tureck e dr. Jocimar Teixeira Lima (Espírito Santo) em especial. Mas tenho muito mais com certeza que contribuíram muito na minha formação pessoal e profissional."

Nenhum comentário:

Postar um comentário