21 de nov. de 2015

SILVANA CASALI, paixão e qualidade em tudo o que faz

A filha da dona Antonia e do "seo" Oscar está mais feliz e hoje, e se a conheço um pouco Silvana Casali, hoje ela vai se emocionar muito e até chorar de alegria e saudades. Silvana, minha madrinha na Academia Mourãoense de Letras é uma Celebridade, uma guerreira, uma unaninidade na área esportiva de Campo Mourão. Foi atleta vitoriosa no atletismo e  handebol, e também treinadora. Começou sua carreira no atletismo e depois foi para o handebol, onde teve o privilégio de participar da fase áurea desta modalidade, inclusive, campeão Sul-Americana diante de uma grande torcida no ginásio Belin Carolo, totalmente tomado e vibrando com a mais importante conquista do handebol mourãoense de todos os tempos. 
Mourãoense vitoriosa e obstinada, e acima de tudo muito organizada, tive a oportunidade de homenageá-la neste Blog e no programa campeão em 6 de outubro de 2007, com o troféu Tocando de Primeira, no programa de número 742. Merecidamente, diga-se de passagem, por tudo o que ela fez e continua fazendo para o melhor da nosso esporte e da nosa educação.
Abaixo, algumas imagens de parte da vida da Silvana, a quem desejo tudo de bom e muitas bençãos e graças de Deus. Bom mesmo é ser feliz!
Para ler ou rever a ENTREVISTA DE DOMINGO com a Silvana há alguns anos, clique ou copie o link http://ilivaldoduarte.blogspot.com.br/2009/04/entrevista-de-domingo-silvana-casali.html

 Viva! Parabéns Silvana Casali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário