6 de fev. de 2016

É HOJE! ATRAÇÕES DO PROGRAMA campeão Tocando de Primeira

O Tocando de Primeira na Rádio Colméia é o programa campeão, Orgulho Paranaense! Hoje, com o número 1.151 Ilivaldo Duarte vai entrevistar no primeiro tempo Carlos Alberto de Andradez Bezerra, supervisor Técnico e Endemias, Márcio André Alencar de Almeida, secretário municipal de Saúde e Elizabeth Mitiko Kono de Lozada, chefe da Vigilância Sanitária da 11ª Regional de Saúde, para falar sobre a grave situação das doenças endêmicas (Dengue, Zika).
No segundo tempo ao meio dia, o destaque será para os preparativos do bloco Cai Nessa para o Carnaval 2016 em Campo Mourão. Presenças do carnavalesco Birão Rodrigues e membros do Cai Nessa.
É hoje no Tocando de Primeira, um golaço no rádio brasileiro. Ilivaldo Duarte, você e o rádio. Só não ouve quem não tem rádio ou não tem vizinho. Viva o rádio!
TOCANDO DE PRIMEIRA - Oferecimento CENTRO DIAGNÓSTICOS DR. MARCOS CORPA. CARTÓRIO DO VALDEMAR. TOPOCAMP. PARANÁ SUPERMERCADOS.COMERCIAL IVAIPORA. BLZ INFORMÁTICA. CLINISPORT. PAPELARIA ROMA E REFRIGERAÇÃO MAMBORÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário