1 de mai. de 2016

CM FUTSAL vence pela primeira vez na Chave Prata 2016

Mais vale três pontos com altos e baixos do que um excelente futsal sem vitória. Assim aconteceu no sábado a noite no Valternei de Oliveira na vitória do Campo Mourão por 3x2 sobre o Paranaguá, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense de Futsal-Chave Prata 2016. 
A vitória foi a primeira do time mourãoense em três jogos disputados. Paulinho e Vini marcaram seus gols ontem no Lar Paraná.
No finalzinho do jogo a sorte poderia ter sido outra. O time parnanguara desperdiçou dois tiros livres, chutados para fora da meta do goleiro Raul.
O técnico Márcio Rinaldo disse ao final do jogo no microfone do repórter Rinaldo "Marrom" Rocha na rádio Humaitá que gostou do primeiro tempo e da vitória, mas também que alguns jogadores não estão jogando o que sabem. "É preciso honrar esta camisa que tem muita tradição."
Além de CM 3x2 Paranaguá, outros resultados: Ivaiporã 2x3Mariópolis,  Pato Branco 5x3 Palmas, São José 6x4 Apucarana e Irati 11x4 Itaipulândia.
A classificação aponta: Mariópolis 7, Irati e Palmas 6, Pato Branco, São José dos Pinhais, Campo Mourão, Apucarana e Itaipulândia com  4 pontos, Ivaiporã e Paranaguá, 1 ponto.
O próximo jogo de Campo Mourão será neste sábado, 7 de maio, em casa, às 20 horas, diante de Pato Branco, pela quarta rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário